Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor do DZO ministra curso em congresso paulista de zoológicos

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:52 | Última Atualização: Terça, 28 Agosto 2012 05:42
O professor Carlos Eduardo do Prado Saad, do Departamento de Zootecnia (DZO) da UFLA, participou do XVIII Congresso da Sociedade Paulista de Zoológicos. O evento foi realizado na Fundação Parque Zoológico de São Paulo, de 18 a 21 de agosto, com palestras e cursos englobando o tema: “Da coleção à conservação: desafios em manejo e qualidade no atendimento”. Nesse contexto, o professor da UFLA proferiu um curso de atualização relevante ao público, formado por cerca de 230 participantes – técnicos de zoológicos e aquários, profissionais e estudantes das áreas de meio ambiente. Carlos Saad falou sobre o manejo nutricional de animais selvagens em cativeiro.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.