Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reitor da UFLA convida para a programação da Semana Esaliana no Universidade Aberta - assista ao programa

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:28 | Última Atualização: Segunda, 03 Setembro 2012 07:33
Na sexta-feira (31), o Programa Universidade Aberta da TV Universitária (TVU) teve como destaque uma entrevista com o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, que enfatizou a programação da Semana Esaliana, convidando a todos da comunidade para as atividades. O reitor ainda apresentou os projetos que deverão nortear o desenvolvimento da UFLA nos próximos anos. Assista ao Programa [vsw id="iKf6b6IHZtY" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção