Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DCF inaugura laboratórios durante Semana Esaliana – veja fotos

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:44 | Última Atualização: Quarta, 05 Setembro 2012 11:30
A tarde do dia 4 de setembro foi marcada pelas solenidades de inauguração de várias estruturas do Departamento de Ciências Florestais (DCF). A primeira delas foi o Laboratório de Biomateriais, seguido do Laboratório de Silvicultura. Em ambos, as autoridades e membros da comunidade acadêmica presente foram convidados a conhecer as suas instalações. Em seguida, todos encaminharam-se para a Unidade Experimental de Painéis de Madeira (Uepam), onde foram inaugurados o Bloco I – Rede Brasileira de Pesquisa em Compósitos e Nanocompósitos Lignocelulósicos (Religar); o Bloco III – Anfiteatro, Sala de Climatização e Ensaios de Materiais; o Bloco V – Laboratório de Nanotecnologia Florestal; e o Bloco VI – Recepção de Materiais e Galpão Multiuso. Os pronunciamentos dos professores e autoridades evidenciaram a importância dos laboratórios para o desenvolvimento do ensino e da pesquisa no âmbito do Departamento e recordaram momentos históricos para a consolidação do DCF. [nggallery id=92]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção