Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA promove café com aposentados – veja fotos

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:27 | Última Atualização: Quinta, 06 Setembro 2012 05:32
Parte da Semana Esaliana foi dedicada aos servidores aposentados: no dia 5, houve um café da manhã no Centro de Integração Universitária (Ciuni) em homenagem àqueles que, trabalhando na UFLA, contribuíram para sua consolidação. Foram entregues certificados para os servidores que se aposentaram entre setembro de 2011 e agosto de 2012. Durante o café, o reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo, falou sobre a importância de valorizar o passado e o presente da instituição. Para ele, os aposentados e servidores mais antigos são exemplos para os servidores mais recentes para que sejam dedicados e comprometidos como eles. [nggallery id=93]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção