Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Departamentos de Engenharia e Agricultura inauguram estruturas – veja fotos

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:43 | Última Atualização: Segunda, 10 Setembro 2012 07:29
Os Departamentos de Agricultura (DAG) e de Engenharia (DEG) da UFLA inauguraram ambientes durante a Semana Esaliana, na manhã de 6 de setembro. O DEG inaugurou o prédio da Engenharia Ambiental e Sanitária que, contando com salas de aula e laboratórios, dará suporte às atividades do curso. Também foi descerrada a placa alusiva ao Memorial Ipanema, uma aeronave exposta nas imediações do Departamento. O monomotor, fabricado em 1973, foi utilizado em aulas de aplicação em defensivos agrícolas. No DAG, foi inaugurado o Laboratório de Fitoquímica e Controle de Qualidade de Plantas Medicinais – Farmácia Gota da Esperança, no Horto Medicinal. Vinculado ao Centro Avançado em Plantas Medicinais, o espaço é utilizado para gerar conhecimentos e serviços na área, orientações, treinamentos e cursos para técnicos, produtores e comunidades, atividades de cursos lato sensu e stricto sensu da UFLA e desenvolvimento de pesquisas. [nggallery id=96]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção