Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reiniciado curso de capacitação em Informática Básica e Intermediária

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:02 | Última Atualização: Segunda, 17 Setembro 2012 07:37
O quarto módulo do curso de capacitação em Informática Básica e Intermediária iniciou-se na segunda-feira (17), às 7 horas, no Laboratório de Educação Continuada (LEC). Servidores do quadro permanente e terceirizados têm aulas, neste módulo, sobre Linux e Open Office, com o instrutor Plínio Márcio Braga Torres, da Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI). Os trabalhos foram abertos pela servidora Shirley Michelle de Alcântara, da Coordenadoria de Capacitação e Avaliação, que apresentou as ações que a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) desenvolve em 2012 para a capacitação e algumas diretrizes desse curso. Os módulos de 2012 da capacitação em Informática Básica somam 120 horas. As aulas desta etapa vão de segunda a sexta-feira, das 7 às 9 horas. Os assuntos posteriores serão: banco de dados, redes/internet e ferramentas práticas e introdução ao webdesign, sendo esses módulos ministrados por outros instrutores. As três primeiras fases dessa capacitação, coordenada por Reginaldo Ferreira de Souza, foram oferecidas em 2011. Para mais informações sobre os cursos de capacitação, acesse:  www.prgdp.ufla.br/capacitacao  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção