Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Adiado teste de proficiência em Língua Inglesa do programa Ciência sem Fronteiras

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:25 | Última Atualização: Sexta, 21 Setembro 2012 09:17
Cibele Aguiar
Em agosto, o Ministério da Educação (MEC) solicitou a todas as universidades federais uma previsão de estudantes com interesse em participar do programa Ciência sem Fronteiras, sinalizando para a realização de um mapeamento da proficiência em Língua Inglesa, marcado inicialmente para os dias 22 e 23 de setembro. Porém, esta dada foi adiada, sem data definida para a realização. Na Universidade Federal de Lavras (UFLA), foram 1.100 estudantes inscritos, que farão o teste de nivelamento (Master Test – ETS – TOEIC) e receberão o diagnóstico de proficiência. A aplicação do teste na UFLA está sendo organizada pela professora Norma Lirio de Leão Joseph, do Departamento de Ciências Humanas (DCH), que participa da comissão de especialistas de Língua Inglesa do Programa Ciência sem Fronteiras.     A partir desse diagnóstico, o MEC deverá elaborar ações para serem implementadas no sentido de melhorar o conhecimento dos estudantes na língua inglesa, propiciando a maior adesão e aproveitamento dos próximos editais do Programa Ciência sem Fronteiras.   Tão logo seja definida a data do teste, todas as informações serão divulgadas no site da UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.