Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA participa da Feira Guia do Estudante em Belo Horizonte

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:25 | Última Atualização: Segunda, 24 Setembro 2012 06:47
Cibele Aguiar
Nos dias 21 e 22 de setembro (última sexta-feira e sábado), milhares de estudantes visitaram a Feira Guia do Estudante 2012, no Expominas, em Belo Horizonte, para buscar informações que pudessem auxiliá-los na escolha da profissão. A Universidade Federal de Lavras (UFLA) estava entre as instituições expositoras, apresentando informações sobre os 30 cursos de graduação ofertados, bem como as formas de ingresso na Universidade. Além das informações dos expositores, os visitantes tiveram a oportunidade de participar de workshops, games, testes vocacionais e ainda conhecer personalidades. Uma das atrações que chamou a atenção dos estudantes foi a Máquina de Profissões, um teste dinâmico e interativo que traça o perfil do candidato e facilita a escolha da profissão. [caption id="attachment_14582" align="alignleft" width="249" caption="Processo seletivo PAS UFLA atrai atenção dos estudantes"][/caption] Os servidores Adriano Higino Freire, Eduardo Wallace de Sousa, Maísa Lima e Ronaldo Luiz receberam os estudantes no estande da UFLA e destacaram o interesse dos jovens pela Universidade. Além da presença na Feira, a UFLA foi contemplada com a inserção de sua logomarca no hotsite do evento, ampliando a visibilidade entre seu público de referência.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.