Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Sexualidade e direitos em debate na II Semana da Diversidade Sexual de Lavras

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:25 | Última Atualização: Terça, 25 Setembro 2012 07:11
Cibele Aguiar
Tem início nesta terça-feira (25) a II Semana da Diversidade Sexual de Lavras, organizada pelo Grupo Urucum, que traz como tema “Nossas cores não se vendem, se defendem”. A programação inicia-se com uma reflexão e debate sobre a temática: ‘Que bloco é esse? Diálogos sobre sexualidades e direitos’, seguidos da exibição do documentário ‘A revolta de Stonewall’, às 13h30, no Anfiteatro da Biblioteca. Na sequência, a programação abre espaços formativos e de discussão. As atividades previstas para o período noturno serão realizadas na Casa de Cultura, com destaque para a apresentação teatral na quinta-feira (27). Na manhã de sábado e domingo, o Grupo realiza ato público na Praça Augusto Silva, com o objetivo de dialogar com a comunidade lavrense sobre a temática sexualidade e direitos. Paralela à programação da II Semana da Diversidade Sexual de Lavras, a partir de sexta-feira (28) será realizado o 4º Encontro da Rede Universitária de Diversidade Sexual de Minas Gerais (RUDS), oportunidade em que os grupos que compõem a rede se reunirão para avaliar a conjuntura e ações para o fortalecimento da rede, que completou um ano de existência. Mais detalhes sobre a programação, acesse urucumlgbt.blogspot.com  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.