CA de Computação abre chamada de trabalhos para II Compweekend

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:21 | Última Atualização: Segunda, 01 Outubro 2012 06:44
Cibele Aguiar
O Centro Acadêmico de Computação informa que está aberta a chamada de trabalhos para o II Compweekend cujo tema desta edição será Desenvolvimento Móvel.  O evento será realizado de 6 e 9 de dezembro, na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Os interessados em ministrar palestras ou minicursos deverão preencher o formulário de inscrição e enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: “Chamada Trabalho Compweekend”, até o dia 19 de outubro. O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado dia 24 de outubro. Os selecionados terão direito a participar do evento gratuitamente e receberão certificado de participação como Prelecionista. A ficha de inscrição deverá ser preenchida de acordo com o trabalho a ser apresentado (palestra ou minicurso)
  • Palestra
  1. Nome completo, RG,  curso, período, instituição
  2. Titulo da palestra
  3. Breve descrição do assunto
  4. Tópicos dos slides a serem abordados
  5. Duração
  6. Observações
Ficha de Inscrição de Palestra
  • Minicurso  (8 horas)
  1. Nome completo, RG, curso, período, instituição.
  2. Titulo do minicurso
  3. Breve descrição do assunto, descrevendo características e utilidade da ferramenta/linguagem. Se possível apresentar informações de utilização no mercado
  4. Tópicos abordados no minicurso
  5. Numero de vagas (máximo 40).
  6. Observações
Ficha de Inscrição de Minicurso