Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

CA de Computação abre chamada de trabalhos para II Compweekend

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:21 | Última Atualização: Segunda, 01 Outubro 2012 06:44
Cibele Aguiar
O Centro Acadêmico de Computação informa que está aberta a chamada de trabalhos para o II Compweekend cujo tema desta edição será Desenvolvimento Móvel.  O evento será realizado de 6 e 9 de dezembro, na Universidade Federal de Lavras (UFLA). Os interessados em ministrar palestras ou minicursos deverão preencher o formulário de inscrição e enviar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto: “Chamada Trabalho Compweekend”, até o dia 19 de outubro. O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado dia 24 de outubro. Os selecionados terão direito a participar do evento gratuitamente e receberão certificado de participação como Prelecionista. A ficha de inscrição deverá ser preenchida de acordo com o trabalho a ser apresentado (palestra ou minicurso)
  • Palestra
  1. Nome completo, RG,  curso, período, instituição
  2. Titulo da palestra
  3. Breve descrição do assunto
  4. Tópicos dos slides a serem abordados
  5. Duração
  6. Observações
Ficha de Inscrição de Palestra
  • Minicurso  (8 horas)
  1. Nome completo, RG, curso, período, instituição.
  2. Titulo do minicurso
  3. Breve descrição do assunto, descrevendo características e utilidade da ferramenta/linguagem. Se possível apresentar informações de utilização no mercado
  4. Tópicos abordados no minicurso
  5. Numero de vagas (máximo 40).
  6. Observações
Ficha de Inscrição de Minicurso  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção