Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pibid seleciona estudantes de Licenciatura em Ciências Biológicas

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:21 | Última Atualização: Segunda, 01 Outubro 2012 10:51
Cibele Aguiar
Estão abertas as inscrições para candidatos ao preenchimento de vagas para participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFLA/Capes-DEB), com bolsa Capes-DEB, a partir de outubro de 2012. As inscrições podem ser realizadas de 1º a 5 de outubro, mediante preenchimento de formulário específico da PRG e entrega dos documentos exigidos no Edital, disponível no endereço www.prg.ufla.br Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UFLA e que não estejam cursando o último semestre do curso. São 12 vagas. A seleção dos candidatos ocorrerá em duas etapas: uma banca, formada por professores vinculados ao Programa Pibid/UFLA, fará a primeira seleção, tendo por base o material entregue para inscrição; na segunda etapa, os candidatos considerados aptos participarão de uma entrevista com a banca, conforme horários divulgados pela PRG no dia 8 de outubro de 2012, a partir das 14 horas. As entrevistas serão agendadas para os dias 9 e 10 de outubro de 2012 (períodos manhã, tarde e noite), na sala do Pibid/UFLA (Pavilhão 6, Sala 4). O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro. As atividade terão início no dia 16 de outubro. Os estudantes exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a Instituição, em regime de 12 (doze) horas semanais de efetivo trabalho. Cada estudante exercerá suas atividades sob orientação da equipe de professores da UFLA e das escolas públicas participantes do Programa Pibid/UFLA, de acordo com as especificidades de cada curso de Licenciatura envolvido. Confira o Edital  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.