Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Colóquio da Física debate inclusão no Ensino Superior

Publicado: Quinta, 04 Outubro 2012 13:37 | Última Atualização: Quarta, 03 Outubro 2012 06:13
Nesta quarta-feira (3), o Colóquio da Física terá como tema a inclusão do Ensino Superior, com a apresentação da coordenadora do Núcleo de Acessibilidade da UFLA, professora Helena Libardi. Neste colóquio, propõe-se uma reflexão sobre a inclusão e a prática docente na Universidade, além de serem apresentadas as ações do Núcleo de Acessibilidade da UFLA e do Grupo de Estudos sobre Educação Inclusiva. O colóquio acontece todas as quartas-feiras, no anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas (DEX), às 17h45.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.