Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Conselhos Superiores realizam eleições para membros discentes da graduação

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:20 | Última Atualização: Quarta, 03 Outubro 2012 12:33
Cibele Aguiar 
Os Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA): Conselho Universitário (Cuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores convocam os estudantes dos cursos de graduação para a eleição de seus representantes. A eleição será realizada no dia 18 de outubro de 2012 (quinta-feira), na cantina central da UFLA, das 8 horas às 21 horas. Para o Cuni, serão eleitos três representantes; para o Cepe serão eleitos dois representantes e, para o Conselho de Curadores, será apenas um representante da graduação. O mandato será de um ano para todos os Conselhos. Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes. Os candidatos deverão inscrever-se até às 16 horas do dia 17 de outubro de 2012, na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria), onde farão o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 26, inciso III, do Regimento Geral da UFLA. Veja mais detalhes no Edital de Convocação.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção