Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DGTI informa interrupção dos serviços prestados na próxima terça-feira (9)

Publicado: Quarta, 03 Dezembro 2014 05:42 | Última Atualização: Quinta, 04 Outubro 2012 15:00
A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) comunica que no dia 9 de outubro (terça-feira), o acesso à internet, e-mail institucional e outros serviços prestados pela DGTI serão interrompidos após as 22 horas, com previsão de retorno a 1 hora do dia 10 de outubro (quarta-feira). Nesse período será realizada uma manutenção na rede elétrica e troca dos nobreaks, o que causará a indisponibilidade dos serviços. Essa manutenção se faz necessária para a instalação de nobreaks de maior capacidade, que melhoram a autonomia do fornecimento de energia em caso de blackout na UFLA e, consequentemente, implicará na melhoria dos serviço oferecidos pela DGTI à’ comunidade.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.