Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Encontro Mineiro de Engenharia Agrícola e Engenharia Ambiental e Sanitária realiza inscrições

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:18 | Última Atualização: Segunda, 08 Outubro 2012 13:27
Estão abertas as inscrições para o II EMEAAS – Encontro Mineiro de Engenharia Agrícola e Engenharia Ambiental, que será realizado na UFLA, de 15 a 18 de novembro. O evento, que tem como tema “Construindo um futuro sustentável”, procura destacar a importância dos profissionais de engenharia no futuro do Brasil e debater sobre métodos sustentáveis a serem usados após a formação.  As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro, no site http://emeaas2012.com/w/ ou na Cantina Central da UFLA.   Após a inclusão do Departamento de Engenharia Ambiental e Sanitária no evento, procura-se uma interação ainda maior entre os participantes para a promoção de debates em diferentes áreas do conhecimento.   Serão realizadas palestras como “Os desafios do desenvolvimento e oportunidades dos serviços ambientais”, ministrada pelo professor Anderson Oliveira Latini (UFJF) e minicursos como “Biodiesel X Alimentos”, ministrado pelo professor da UFLA Pedro Castro Neto. Cada inscrição garante a participação em todas as palestras e a escolha de um minicurso, participação nos eventos noturnos e culturais e, para inscritos de outras universidades, alojamento e alimentação. Até 10 de outubro, o valor da inscrição terá desconto para estudantes da UFLA (R$80,00) e para estudantes de outras instituições (R$90,00).  O evento tem o apoio da Federação Brasileira dos Estudantes de Engenharia Agrícola e Engenharia agrícola Ambiental - Feeagri (http://www.feeagri.org.br/) Texto: Denis Caputo (bolsista)  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção