Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

O Homem que sabia demais é atração nesta quarta-feira (10) no MHN

Publicado: Quinta, 11 Outubro 2012 05:57 | Última Atualização: Terça, 09 Outubro 2012 07:15
Nesta quarta-feira (10), a Mostra de Filmes Cinema com Vida exibe o remake do filme O Homem que sabia demais. A primeira versão é britânica e exibida em 1934, o remake é a versão americana, lançada em 1956. Segundo Alfred Hitchcock, o remake é uma obra de melhor qualidade técnica comparada à original. Na nova versão, Hitchcock tem a possibilidade de desenvolver melhor a trama, que narra a história do casal Ben e Jo Mackenna em uma viagem, com o filho Hank, ao Marrocos. Enquanto andavam pelo mercado, um espião francês morre nos braços de Ben e lhe confessa um segredo. Buscando evitar que Ben conte o segredo à polícia, os conspiradores sequestram seu filho. Sem saber em quem confiar, tentam sozinhos encontrar o filho Hank. A exibição será realizada às 14 horas, no Museu de História Natural, localizado no Câmpus Histórico da UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção