Ministério da Agricultura certifica a Ufla como entidade de ensino aeroagrícola

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 24 Janeiro 2007 22:00 | Última Atualização: Quarta, 24 Janeiro 2007 22:00

No final de 2006, a Universidade Federal de Lavras (Ufla) recebeu do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), o Certificado de Registro como Estabelecimento de Ensino Aeroagrícola reiterando a homologação já recebida e publicada no D.O.U. e ainda durante o mês de dezembro foi publicado no periódico 'Aviação em Revista' de circulação nacional, matéria técnica de autoria do prof. Wellington Carvalho sobre a aviação agrícola e em janeiro, uma segunda matéria falando sobre o trabalho da aviação agrícola na Ufla, divulgando, também, a obtenção deste registro que permitirá a Universidade realizar eventos (cursos) para técnicos e engenheiros.

Aviação em Revista Editora é a mais tradicional mídia aeronáutica da América Latina. É também a mais completa, com 7 guias especializados,
um para cada setor. A editora também publica o Diretório Aeroespacial Brasileiro, único guia de consulta completo sobre o mercado aeronáutico nacional. Sua listagem, constantemente atualizada, traz mais de 5000 empresas e entidades ligadas ao setor aeroespacial, com nome, endereço, site e pessoas para contato.

Mais informações: www.aviacaoemrevista.com.br/