Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos organiza I Colóquio sobre Identidade e Subjetividade

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:15 | Última Atualização: Terça, 16 Outubro 2012 12:57
Cibele Aguiar
Nos dias 18 e 19 de outubro (quinta e sexta-feira), o Núcleo de Estudos em Organizações, Gestão e Sociedade (Neorgs), do Departamento de Administração e Economia (DAE), realiza o I Colóquio sobre Identidade, Subjetividade e Administração. O evento será realizado no Anfiteatro do DAE, com início às 18 horas, sob a coordenação da professora Mônica Carvalho Alves Cappelle.   Na quinta-feira, o Colóquio terá a apresentação da professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Adriane Vieira, como convidada especial, que guiará o debate sobre temas relacionados à identidade, subjetividade e administração, com ênfase nas áreas de gestão; produção, consumo, ambiente, relações de poder e dinâmica das organizações. A programação terá sequência na sexta-feira (19), com exposição de trabalhos acadêmicos dos integrantes do grupo e de outros grupos do departamento, com espaço para debates sobre a temática.  A inscrição pode ser feita na secretaria da Pós-Graduação em Administração (PPGA), no valor de R$15,00 (quinze reais). Informações: Telefone: (35) 3829-1752 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Consulte o site: http://www.nucleoestudo.ufla.br/neorgs/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.