Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Domingão do Leão: Leufla promove campeonato de Vôlei de Praia no Ciuni

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:14 | Última Atualização: Quinta, 18 Outubro 2012 08:40
No dia 28 de outubro, a partir das 9 horas, a Associação Acadêmica de Esportes da UFLA (AAE/LEUFLA) realizará o Domingão do Leão, evento aberto a toda a comunidade acadêmica que dará início ao Festival de Verão no Centro de Integração Universitária (Ciuni). O Domingão do Leão terá início com um campeonato de Vôlei de Praia Misto, com equipes de dois homens e duas mulheres. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 26/10/2012, no valor de R$ 2 (dois reais) por pessoa. Consulte as informações sobre o campeonato no site www.leufla.ufla.br. Durante o evento, estruturas de Tênis de Mesa, Peteca, Futebol e Slackline estarão disponíveis para toda a comunidade acadêmica (inscritos e não inscritos), além das piscinas e apresentações musicais.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.