Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Manhã de esportes neste domingo abre Festival de Verão do Ciuni

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:40 | Última Atualização: Quinta, 25 Outubro 2012 09:52
Para animar a estação mais quente do ano, será realizado o Festival de Verão no Centro de Integração Universitária da UFLA (Ciuni). A primeira atração é o Domingão do Leão, um conjunto de atividades esportivas no domingo (28), a partir das 9 horas. Nesse dia e horário, será realizado o campeonato de Vôlei de Praia Misto. As equipes serão compostas por dois homens e duas mulheres e haverá premiação para a equipe vencedora. As inscrições estão abertas na sede da Liga Esportiva da UFLA (Leufla), no prédio dos Centros Acadêmicos, até a sexta-feira (26). O valor da inscrição é R$2,00 (dois reais) por pessoa. Além do vôlei de praia, quem comparecer ao Ciuni poderá praticar peteca, futebol, slackline e natação, independentemente de estar inscrito no campeonato. Haverá também outras atrações.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.