Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Minicurso abordará materiais de embalagens biodegradáveis

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:39 | Última Atualização: Sexta, 26 Outubro 2012 09:51
O Núcleo de Estudos em Materiais para Indústria de Alimentos promoverá, no dia 31, o minicurso de Processamento de Polímeros Naturais por Extrusão Termoplástica, no Anfiteatro da Biblioteca, das 8 às 12 horas. Trata-se de uma oportunidade para estudantes de Engenharia de Alimentos, Química, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal conhecerem mais sobre os materiais de embalagens biodegradáveis. Com vagas limitadas, o minicurso será ministrado pelo pesquisador da Embrapa Carlos Wanderlei Piler de Carvalho, que possui experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal. As inscrições estão abertas até esta terça-feira (30), às 18 horas, e podem ser feitas na Cantina Central ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O valor da inscrição é de R$15,00.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção