Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Praec oferece programa semanal de meditação

Publicado: Quarta, 26 Novembro 2014 07:38 | Última Atualização: Terça, 30 Outubro 2012 07:32
A afobação da vida moderna pode ter como consequências a falta de tempo para fazer atividades que proporcionem prazer e transtornos como o estresse. A prática da meditação auxilia no alívio desses males e na busca por mais qualidade de vida. Na UFLA, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) possui o Programa Semanal de Meditação, com atividades como a prática meditativa e palestras explicativas. Os encontros ocorrem semanalmente às quartas-feiras, às 7 horas, no Anfiteatro da Praec (Câmpus Histórico) e são abertos à comunidade acadêmica e lavrense. Mais informações: 3829-2155.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção