Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Semana do Servidor encerra-se com torneios e confraternização - veja fotos e vídeo

Publicado: Quarta, 26 Novembro 2014 07:37 | Última Atualização: Terça, 30 Outubro 2012 08:02
Uma programação especial homenageou os servidores da UFLA pelo Dia do Servidor Público, durante a semana passada. Além da Caminhada Ecológica, houve atividades esportivas, no dia 25, e um churrasco, no dia 26, no Sind-Clube. Na quinta-feira (25), foram realizados o “rachão” entre cruzeirenses e atleticanos (com vitória dos torcedores do Cruzeiro) e torneios de pingue-pongue e jogos de baralho. No pingue-pongue, Alex Fernandes de Araújo ficou com o primeiro lugar; a dupla formada por Antônio Donizete Fonseca e José Antônio de Carvalho venceu o campeonato de truco e Rodrigo Nani foi o primeiro colocado no pôquer. Já a confraternização do dia 26 foi um delicioso churrasco no Sind-Clube, animado pelo músico Edmar Show. Veja o vídeo produzido durante os torneios: [vsw id="FWwdFnGT4eE" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]
[nggallery id=108]
 Fotos: Cibele Aguiar e Denis Caputo (bolsista)
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.