Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Curso abordou cavalo mangalarga marchador
Segundo a professora Raquel Silva de Moura, orientadora do Nequi, o Mangalarga Marchador vem se destacando no âmbito nacional e internacional da equideocultura por ser uma raça dócil, com andamento cômodo para atividades de lazer (marcha) e seleção voltada para funcionalidade desses cavalos de sela.
O curso teve grande procura, o que levou à abertura de inscrições para a segunda turma – com previsão de curso para fevereiro de 2013, na UFLA.
Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.



