Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Revista sobre Ecologia de Estradas divulga sétima edição

Publicado: Quinta, 20 Novembro 2014 09:14 | Última Atualização: Terça, 06 Novembro 2012 12:21
Criada para difundir informações em Ecologia de Estradas, a revista Linearidades, editada pelo (Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas), tem a sua sétima edição já disponível on-line. A edição apresenta projetos acadêmicos realizados em Ecologia de Estradas e as ações desenvolvidas pelo CBEE. Disponibilizada mensalmente pela internet, a Revista destina-se a difundir a Ecologia de Estradas no Brasil e na América Latina. Coordenada pelo Professor Alex Bager, com o apoio da estudante de Ciências Biológicas Lívia Villela, a publicação alcança um grande público e representa uma importante ferramenta de difusão e troca de experiências sobre a temática.  Nesta edição, reportagem especial sobre atropelamento de aves de rapina em Minas Gerais, uma abordagem sobre o Trem de Alta Velocidade (TAV), a divulgação do Road Ecology Brazil 2013, entre outros assuntos de interesse de estudantes e pesquisadores que têm a Ecologia de Estradas como tema de estudos. “Está imperdível!” afirma Lívia, a estudante responsável pela revista. Acesse a Revista Linearidades http://issuu.com/linearidades/docs/linearidades_ano_0_n_7 Texto: Denis Caputo (bolsista Ascom)

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção