Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Confira o gabarito do Enem divulgado pelo MEC

Publicado: Sexta, 09 Novembro 2012 08:18 | Última Atualização: Terça, 06 Novembro 2012 18:06
Cibele Aguiar
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (6), os gabaritos oficiais do Enem 2012, realizado no fim de semana (3 e 4). O candidato deverá consultar o gabarito correspondente ao caderno da prova. Confira o gabarito das provas do sábado (3) - Ciências Humanas e Ciências da Natureza e o gabarito das provas do domingo (4) - Linguagens e Códigos e matemática no site http://enem.inep.gov.br/ De acordo com o MEC, os 4,1 milhões de estudantes que fizeram o Enem terão acesso ao espelho de correção digitalizado da redação, para fins pedagógicos, a partir de 15 de fevereiro do próximo ano. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pela realização do Enem, 5.683 profissionais farão a correção. O trabalho terá início na próxima semana. A pontuação em cada competência pode variar até 200 pontos. A nota máxima da redação é de mil pontos.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção