Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Campeão olímpico no vôlei fará palestra na UFLA

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:37 | Última Atualização: Quinta, 08 Novembro 2012 07:05
O ex-atleta Carlão, campeão olímpico da Seleção Brasileira de Vôlei e atualmente comentarista esportivo, visitará Lavras nesta sexta-feira (9). Ele fará uma palestra, no auditório da Biblioteca Universitária, às 9 horas, sobre sua carreira e as perspectivas do esporte no Brasil. A palestra é aberta para a comunidade universitária e lavrense. Às 13 horas, Carlão participará de uma oficina de vôlei com estudantes de várias escolas de Lavras e fará uma sessão de autógrafos, no Ginásio da UFLA. Carlão foi o capitão da seleção brasileira que conquistou o ouro do vôlei brasileiro nos Jogos Olímpicos de 1992, em Barcelona. Aquela foi a primeira vez que o Brasil ocupou o alto do pódio na modalidade. A visita é promovida pelo programa Embaixadores do Esporte, do Banco do Brasil, por meio do qual vários atletas visitam cidades de todo o Brasil, contado suas experiências e incentivando a prática esportiva.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.