Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Epamig promove curso de Degustação de Vinhos na Unidade Regional de Lavras – Câmpus da UFLA

Publicado: Sexta, 16 Novembro 2012 07:08 | Última Atualização: Sexta, 09 Novembro 2012 11:56
No dia 22 de novembro, às 19 horas, a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), promove o curso Degustação de Vinhos, no anfiteatro da Unidade Regional de Lavras, no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O curso será ministrado pela enóloga e pesquisadora da Epamig de Caldas, Maritê Dal’Osto. As vagas são limitadas, no valor de R$50,00. Contato: (35) 38216244 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção