Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupos PET de Engenharia de Alimentos e Medicina Veterinária selecionam tutores

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:32 | Última Atualização: Quarta, 28 Novembro 2012 09:08
Após o Ministério da Educação ter aprovado a criação de dois grupos PET’s (Programa de Educação Tutorial) na UFLA, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) lança os editais para tutor desses programas – Engenharia de Alimentos e Medicina Veterinária. Em cada um deles, há uma vaga disponível e a inscrição deve ser feita de 4 a 7 de dezembro, das 10 às 22 horas, na Pró-Reitoria de Graduação. A tutoria pode ser pleiteada pelos docentes dos respectivos cursos, pertençam ao quadro permanente da UFLA, sob contrato de regime de tempo integral e dedicação exclusiva, possuam título de doutor, não acumulem qualquer outro tipo de bolsa e comprovem atuação efetiva em cursos e atividades da graduação nos últimos três anos (disciplinas oferecidas, orientação de iniciação científica, participação em conselhos acadêmicos e outras atividades). Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição, possuir um currículo na plataforma Lattes atualizado e propor atuação no grupo PET para os próximos três anos, de acordo com os objetivos do Programa. A comissão de seleção também fará uma entrevista. O professor tutor de grupo PET receberá mensalmente uma bolsa de tutoria, com duração de três anos. O resultado dessa seleção será divulgado no site www.prg.ufla.br, na data provável de 17 de dezembro de 2012. Veja aqui o edital de tutor PET – Engenharia de Alimentos Veja aqui o edital de tutor PET – Medicina Veterinária  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção