Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Consciência negra é tema de evento na UFLA

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:32 | Última Atualização: Quarta, 28 Novembro 2012 11:45
As fotos postadas nesta notícia são da programação do Festival Cultural Levante-se pela Cultura – Consciência Negra, que está sendo realizado na UFLA do dia 27 ao dia 29. Na tarde de hoje (28), haverá apresentação de breakdance do Crew Olympic na Cantina Central. Às 15 horas, a organização oferecerá uma oficina de estêncil, também na Cantina; às 16 horas, o grupo de capoeira Novo Amanhã se apresenta no local e, às 18 horas, no Departamento de Educação (DED), haverá o debate sobre o filme “Raça Humana”. Amanhã (29), o festival se encerra com uma festa cultural, com apresentação de Binho & Banda e palco livre no alojamento “Brejão”, a partir das 22 horas. O evento é uma realização do Levante Popular da Juventude (movimento social de âmbito nacional para a conscientização dos jovens) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE). O objetivo do evento é promover a cultura no espaço universitário, com foco na cultura negra, por meio de debates e apresentações artísticas. Grupos que trabalham e pensam a cultura popular em Lavras também participarão do festival.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção