Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET Zootecnia seleciona estudantes

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:48 | Última Atualização: Segunda, 03 Dezembro 2012 07:49
O Programa de Educação Tutorial do curso de Zootecnia da UFLA (PET Zootecnia) abriu inscrições para a seleção de cinco estudantes, sendo três vagas remuneradas e duas voluntárias. Os candidatos devem se inscrever até o dia 10 de dezembro, das 7 às 11 horas e das 13 às 18 horas, na sala do PET Zootecnia, levando o currículo (com documentos comprobatórios das atividades realizadas), histórico escolar e proposta de um projeto que o PET possa desenvolver, envolvendo ensino, pesquisa e extensão. Há alguns pré-requisitos para a candidatura: o estudante deve estar matriculado no segundo, terceiro ou quarto período do curso de Zootecnia da UFLA; deve possuir coeficiente de rendimento acadêmico igual ou superior a 60; precisa ter disponibilidade de dedicação ao PET de, pelo menos, 20 horas semanais; e estar disponível às segundas-feiras, no horário de 17h50 a 19h30. No processo seletivo, haverá uma entrevista no dia 12 de dezembro, com peso de 30% da nota. A avaliação do histórico, projeto e currículo valerão até 20% da nota, cada item. E a avaliação escrita, 10%. Consulte o edital aqui. Mais informações: (35) 3829-1685; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou no PET Zootecnia.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção