Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Terra Jr promove encontro sobre excelência profissional

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:48 | Última Atualização: Segunda, 03 Dezembro 2012 17:00
As diversas áreas do agronegócio serão contempladas no 3º Encontro Regional de Excelência Profissional (Erep), organizado pela empresa júnior Terra Jr. Serão três dias de atividades (4 a 6 de dezembro), sendo os dois primeiros constituídos de palestras ministradas das 17 às 23 horas e o terceiro, por minicursos. A programação será realizada no Salão de Convenções da UFLA. O encontro tem como objetivo oferecer aos alunos de graduação, de pós-graduação e recém-formados um aprimoramento profissional nas seguintes áreas: perfis profissionais, comportamento empresarial e tendências corporativas, trazendo palestrantes de destaque do agronegócio. As regras para inscrição no evento estão disponíveis neste link; já a programação pode ser visualizada aqui. A empresa Terra Jr Projetos e Consultoria é multidisciplinar e presta consultoria administrativa e agrícola, desde 2000, em Lavras e região. Conheça mais sobre ela no site: www.terrajr.com.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção