Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Servidor da UFLA participa do 1º Arquifes/SE no Rio de Janeiro

Publicado: Quarta, 05 Dezembro 2012 09:28 | Última Atualização: Terça, 04 Dezembro 2012 07:42
Cibele Aguiar
De 28 a 30 de novembro, foi realizado o 1º Fórum Regional de Arquivistas das Instituições Federais de Ensino Superior da Região Sudeste - 1º Arquifes/SE, na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). O servidor Evaldo Elias dos Santos representou a Universidade Federal de Lavras (UFLA) no evento, que teve como tema “O papel dos arquivistas nas IFES: perspectivas e desafios”. Na programação, houve a apresentação do Comitê Nacional de Arquivistas das Ifes (Cnifes), o uso de prontuários eletrônicos e os trabalhos da Subcomissão do Sistema de Gestão de Documentos, no âmbito do Ministério da Ciência e Tecnologia - SubSIGA/MCT. O evento teve a divisão em grupos de trabalho, que debateram temas estratégicos, entre eles, a Lei de Acesso à Informação, que teve como palestrante o analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União (CGU) Marcelo Paluma Ambrósio.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção