Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Compweekend começa nesta quinta-feira

Publicado: Quarta, 19 Novembro 2014 13:20 | Última Atualização: Terça, 04 Dezembro 2012 09:45
Ainda há tempo para se inscrever na segunda edição da Compweekend, que começa nesta quinta-feira (6), mas somente nas palestras. Neste ano, a semana será sobre o desenvolvimento móvel, com palestras e minicursos sobre a criação de jogos e aplicativos para os sistemas Android e IOS – largamente utilizados em telefones celulares. Mas as vagas para os minicursos (Desenvolvendo Aplicações para Android em Java e Desenvolvendo Jogos para Android e IOS em Unity3D) já foram preenchidas. A inscrição que dá direito a assistir às quatro palestras tem o valor de R$5,00. As palestras serão as seguintes: 6/12 Desenvolvimento multi-touch para Android sem usar Java, com Thiago Avelino. Às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação (DCC) Quero desenvolver um aplicativo para iPhone, o que preciso?, com Fernando Bass. Às 20h10, no Anfiteatro do DCC. 7/12 Desenvolvendo Aplicações para Android em Java, com Rodrigo e Alex (Membros do LAMIF de Rio Pomba). Às 18 horas, no Anfiteatro do DCC. Amarino – “Android meets Arduino”, com Luiz Gustavo Correia. Às 20 horas, no Anfiteatro do DCC. Os minicursos serão realizados nos dias 8 e 9. Veja a programação completa aqui. Link com informações para as inscrições: http://ca.computacao.ufla.br/index.php/cwii-instrucoes-inscricao/  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção