Duatlo na UFLA reuniu atletas de Lavras e região - veja fotos

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:47 | Última Atualização: Quarta, 05 Dezembro 2012 09:28
O III Cross Duathlon UFLA foi realizado no último domingo (2), combinando corridas e prova de mountain bike no Câmpus da Universidade. Cerca de 100 atletas de Lavras e região competiram nas provas, que cobraram velocidade e resistência. O Cross Duathlon dividiu-se em três categorias: feminina, masculina e de duplas. Nas duplas, Lucas Rezende e Wladimir Alves terminaram as provas em 53min25s, chegando em primeiro lugar. Edmilson Saturnino e Fernando Pereira foram os segundos colocados, com 54 minutos. A terceira colocação ficou com Francisco Assis e Cristovão Reis, com o tempo de 54min16s. No duatlo feminino, a diferença entre a primeira colocada, Ana Paula Mesquita, e a segunda, Jaqueline Pereira, foi pouca: enquanto a primeira alcançou o tempo de 1h12min2s, a segunda obteve uma marca com apenas dois segundos de diferença. Paula Capita Siqueira completou o pódio, com o tempo de 1h23min6s. A diferença entre os primeiros colocados, na categoria masculina, também foi pouca. Antonio Cesar Ferroni venceu com 59min15s, enquanto André Luiz Vieira concluiu as provas em 59min 21s. Rafael Roldão, terceiro colocado, fez o tempo de 1h29s. A organização do evento foi da Associação dos Desportistas de Lavras (Asdela), que pretende realizar a quarta edição do duatlo na UFLA em 2013.
 Fotos: Carol Sales
[nggallery id=118]