Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ônibus internos têm horários ampliados – confira

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:28 | Última Atualização: Quinta, 06 Dezembro 2012 08:29
Após a alteração nos horários do Restaurante Universitário, o ônibus interno também passou por uma reformulação nos horários, para se adequar e atender ao aumento da demanda. Foram acrescentados novos horários, que passaram a valer a partir do dia 5/12, como os trajetos entre 10h15 a 11h45, para levar os estudantes que almoçam no Restaurante Universitário. A circulação ininterrupta também foi ampliada no horário de pico da noite: das 17h30 às 19h20. A nova grade, completa, pode ser vista no documento no final desta notícia, assim como os horários dos ônibus urbanos de Lavras. A reformulação dos horários partiu de uma demanda pelo aumento do atendimento do ônibus interno vinda do Diretório Central dos Estudantes e acertada com a Coordenadoria de Transporte, por meio de reuniões com o chefe do setor, Adeílson Carvalho. O ônibus interno, também conhecido como “elefantinho”, é oferecido gratuitamente pela UFLA e transporta estudantes da Portaria do Câmpus até pontos específicos do Câmpus Novo. O serviço é oferecido desde 2005 e vem melhorando sua qualidade desde então, tanto em termos logísticos quanto na ampliação de horários. Restaurante Universitário O horário de almoço do Restaurante Universitário é das 10h30 às 13h30, nos dias úteis. Nos sábados, domingos e feriados, o almoço é das 11h30 às 12h30. O jantar é servido somente em dias úteis, das 17h45 às 19h45. Confira aqui os horários do ônibus interno Veja aqui os horários dos ônibus urbanos que passam pela UFLA  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção