Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ministério Universidades Renovadas e Sociedade São Vicente de Paula realizam 7º Natal dos Sonhos

Publicado: Quarta, 19 Novembro 2014 13:20 | Última Atualização: Quinta, 06 Dezembro 2012 10:37
Cibele Aguiar
O Natal se aproxima, é tempo de doar-se pelo próximo e praticar o bem. Nesse intuito, o Ministério Universidades Renovadas (MUR), movimento pertencente à Igreja Católica, em parceria com a Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), realiza entre os dias 3 e 17 de dezembro, o 7º Natal dos Sonhos. A campanha deste ano tem o objetivo de arrecadar alimentos que serão distribuídos pela SSVP a famílias carentes de Lavras. Os alimentos podem ser entregues aos membros dos Grupos de Oração Universitários (GOUs) da UFLA, Grupos de Partilha de Profissionais (GPPs) ou na sede da SSVP. No sábado (8/12) será feito um mutirão para arrecadação nos bairros da cidade. Para celebrar o início das atividades do segundo semestre letivo de 2012, o MUR convida a todos a participarem de uma missa em ação de graças que acontecerá dia 12 de dezembro, às 10h na Capela Ecumênica da UFLA. O MUR é composto por profissionais e universitários que acreditam que é possível conciliar a fé e a razão, o que engrandece e transforma o homem e a sociedade. Participe também dos encontros promovidos pelos grupos: GOU Magnificat: UFLA - PAV202, 5ª feira - 12h30 GOU Luz das Nações: UFLA – Centro de Convivência, 4ª feira – 20h40 GOU Renascer: Igreja N. S. das Mercês, 5ª feira – 19h30 GPP São Benedito: Igreja N. S. das Mercês, 3ª feira – 19h30 GPP São Miguel Arcanjo: Igreja N. S. das Mercês, 2ª feira – 20h15 Informações: (35) 9100-7935    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção