Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para Jogos da UFLA vão até o dia 14

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:27 | Última Atualização: Sexta, 07 Dezembro 2012 07:52
A greve ocorrida em 2012 impediu a realização dos Jogos da UFLA (Jufla), com o retorno das aulas, mas a Associação Acadêmica de Esportes (Leufla) trabalha para que a edição deste ano se inicie em 2 de fevereiro de 2013. Para permitir a participação de atletas ainda não registrados na competição, a Leufla prorrogou as inscrições até o dia 14 – mas só para quem não se inscreveu. Quem já o fez, continua inscrito normalmente. A inscrição pode ser feita na sede da Leufla, no Centro de Convivência Universitário. Esta edição dos jogos universitários contará com a participação de 22 cursos da graduação presenciais, Associação de Pós-Graduandos (APG), Associação dos Docentes da UFLA (Adufla) e Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (Sindufla). Os jogos serão disputados nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, futebol de campo, futsal, handebol, natação, peteca, tênis de mesa, vôlei e vôlei de areia. Para mais informações, consulte o site da Leufla: www.leufla.ufla.br.