Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Nova Diretoria da Adufla toma posse

Publicado: Quarta, 12 Dezembro 2012 06:02 | Última Atualização: Segunda, 10 Dezembro 2012 07:53
Na quinta-feira (6), a nova diretoria da Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Lavras (Adufla) tomou posse em reunião no anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG). Os novos membros foram eleitos no dia 27 de novembro, quando os professores da UFLA aclamaram a chapa única e elegeram o Conselho Deliberativo, para a gestão 2013 e 2014. A chapa eleita é formada pelos professores Eustáquio Souza Dias – DBI (presidente); Eric Fernandes de Mello Araújo – DCC (vice-presidente); Francisval de Melo Carvalho – DAE (tesoureiro); Ana Paula Piovesan Melchiori – DCC (2ª tesoureira); Amanda Castro Oliveira – DEX (1ª secretária); e Luís Antônio Coimbra Borges – DCF (2º secretário). O Conselho Deliberativo é formado pelos docentes: Samuel Pereira de Carvalho (DAG); Elias Rodrigues de Oliveira (DAE); Raimundo Vicente de Sousa (DMV); Gustavo Henrique Denzin Tonoli (DCF) e Adriana Kimi Nakamura (DBI). José Monserrat Neto (DCC) e Nelson Venturin (DCF) são suplentes.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção