Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Equipe Minuto por Quilômetro esteve na Volta da Pampulha

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 11:53 | Última Atualização: Quinta, 13 Dezembro 2012 08:25
Mais de vinte atletas da equipe Minuto por Quilômetro/UFLA estiveram em Belo Horizonte nesse fim de semana para participar da XIV Volta Internacional da Pampulha, realizada no dia 9. A corrida foi um marco para a equipe: a atleta Stephannie do Prado obteve o décimo lugar na categoria feminina 20-24 anos e a participação dos membros foi intensa. Até ex-alunos da UFLA que hoje moram na capital mineira representaram a Universidade e o grupo de corredores. Na prova, membros da Associação dos Desportistas de Lavras (Asdela) também comemoraram os dez anos da entidade. Confira os resultados dos participantes inscritos no site: www.yescom.com.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção