Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Colóquio traz à UFLA especialistas em inovação com sustentabilidade

Publicado: Quarta, 19 Novembro 2014 13:20 | Última Atualização: Quinta, 13 Dezembro 2012 09:40
Foi aberto, na noite de ontem (12), o III Colóquio do Grupo de Estudos em Redes, Estratégia e Inovação (Gerei). No Departamento de Administração e Economia da UFLA (DAE), são realizadas apresentações de trabalho, mesas-redondas e palestras com profissionais envolvidos com inovação sustentável. Na palestra de abertura, o professor José Carlos Barbieri (FGV/Eaesp) expôs conceitos sobre inovação e que ela sempre assume um papel controverso – traz benefícios às pessoas, porém sempre gera impactos negativos. O palestrante destacou como esses impactos negativos podem ser minimizados, chamando a atenção para a inovação com sustentabilidade. Em seguida, a temática foi abordada em uma mesa-redonda com o palestrante e os professores da UFLA André Luiz Zambalde e Joel Yutaka Sugano. Na manhã de hoje, ficaram expostos os trabalhos enviados para o colóquio. Os melhores serão premiados na sessão de encerramento, hoje, às 17 horas, no Anfiteatro do Bloco III do DAE. O evento é uma atividade anual que discute, a cada edição, um tema específico de interesse do grupo, conceitual e empiricamente, a partir de colaborações e visões de estudiosos de diversas áreas. O Gerei promove o colóquio com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do DAE e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig).   [nggallery id=124]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.