Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Candidatos ao programa Ciência sem Fronteiras devem solicitar certificado de Iniciação Científica até 21/12

Publicado: Quinta, 20 Dezembro 2012 11:36 | Última Atualização: Terça, 18 Dezembro 2012 09:12
Cibele Aguiar
A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP/UFLA) informa aos estudantes interessados em concorrer às bolsas do programa Ciência sem Fronteiras que a solicitação de emissão de certificado de participação nos programas institucionais de iniciação científica da UFLA deve ser solicitada até o dia 21 de dezembro, próxima sexta-feira. O estudante deve encaminhar as informações à PRP, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. As inscrições para o Ciência sem Fronteiras serão realizadas até o dia 14 de janeiro de 2013, pelo site http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/. O certificado de participação em programas de iniciação podem compor os documentos da requisição, sendo contabilizado no processo de seleção. A solicitação de certificado deve conter os seguintes dados: nome completo, nome do orientador, departamento do orientador, vigência e programa do qual participou (Pibic/Fapemig, Pibic/CNPq, Pibiti/CNPq, Pivic (Voluntário) e BIC Júnior). Os demais estudantes participantes dos programas de IC poderão solicitar o certificado em outro período, ainda sem data definida pela PRP. Outras informações no site http://www.prp.ufla.br/site/    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.