Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Grupo de Estudos em Melhoramento Animal e Biotecnologia seleciona participantes

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 08:24 | Última Atualização: Quinta, 20 Dezembro 2012 13:29
O Grupo de Estudos em Melhoramento Animal e Biotecnologia (Gmab) abre processo seletivo para trainees. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Medicina Veterinária ou Zootecnia, ou ainda aqueles que cursaram Estatística. Para participar da seleção, é preciso inscrever-se na Secretaria do Departamento de Zootecnia (DZO), preenchendo uma ficha e levando uma cópia impressa do currículo Lattes, o coeficiente de rendimento acadêmico (exceto para alunos do 1º período) e o horário de aulas e atividades semanais. O resultado da pré-seleção e convocação para entrevistas será no dia 28 de janeiro e, no dia 30, serão realizadas entrevistas e a seleção final. O Gmab se reúne nas quartas-feiras, das 18 às 20 horas; é preciso que o participante tenha disponibilidade neste horário e em no mínimo outras 4 horas semanais. O candidato também não pode estar cursando um dos dois últimos períodos. O grupo de estudos, orientado pela professora Sarah Laguna Conceição Meirelles, tem como objetivo ampliar e compartilhar conhecimentos sobre biotecnologia e melhoramento animal, por meio de estudos e realização de eventos nessas áreas, que têm apresentado crescimento dentro da produção animal. Para mais informações sobre o grupo e a seleção, entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção