Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reitor da UFLA reúne-se com Ministérios da Educação e do Esporte

Publicado: Terça, 15 Janeiro 2013 13:36 | Última Atualização: Quarta, 09 Janeiro 2013 13:06
Nesta quarta-feira (9), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reunião no Ministério da Educação (MEC) em Brasília. Trata-se de um encontro do Grupo de Trabalho da Carreira Docente e o professor Scolforo participa deste grupo como representante da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). O grupo de trabalho discutirá as diretrizes de avaliação de desempenho para promoção e progressão de docentes, bem como analisará critérios para promoção à classe de Professor Titular. Nesta viagem, o reitor também irá se reunir com representantes do Ministério do Esporte, a fim de angariar recursos para a estrutura da nova área esportiva que será construída na UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.