Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cria Lavras e atletas da Leufla participarão do camping de atletismo

Publicado: Quinta, 17 Janeiro 2013 07:30 | Última Atualização: Quinta, 10 Janeiro 2013 08:37
Cria JFMais uma vez, crianças e adolescentes do Projeto Centro Regional de Iniciação ao Atletismo (Cria Lavras/Minas Olímpica) participarão do Training Camp de Atletismo, que será realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entre os dias 14 e 19 de janeiro. A UFLA também terá como representantes 15 atletas da Associação Acadêmica de Esportes (Leufla). O professor e treinador Fernando Roberto de Oliveira chefiará a delegação lavrense, composta por 60 participantes. [caption id="attachment_18793" align="alignright" width="249"]Keila Costa (2ª da esquerda para a direita) com integrantes do projeto lavrense Keila Costa (2ª da esquerda para a direita) com integrantes do projeto lavrense[/caption] O evento reunirá técnicos, profissionais do esporte e atletas de diversas faixas etárias e níveis de treinamento. Entre as atividades, há cursos e treinamentos, alguns com a participação de dirigentes e atletas da Seleção Brasileira de Atletismo. A saltadora Keila Costa participará do evento pela segunda vez. Além do convívio entre atletas iniciantes e de alto nível, a novidade no evento é a participação de quatro fundistas de Angola. Esta é a quinta edição do Training Camp de Atletismo, organização em conjunto da UFJF, UFLA, BMF Bovespa, Prefeitura Municipal de Lavras e Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção