Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pós-graduação em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares tem inscrições até dia 18

Publicado: Sexta, 18 Janeiro 2013 06:37 | Última Atualização: Terça, 15 Janeiro 2013 08:01
Interessados em concorrer a uma das 10 vagas para mestrado ou a uma das 10 vagas para doutorado, no Programa Programa de Pós-Graduação em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares (PPGPMAC), devem se inscrever até o dia 18/1, às 18 horas (horário de Brasília), no site http://www.prpg.ufla.br/. Candidatos graduados em cursos como Agronomia, Biologia, Biotecnologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Química podem disputar as vagas. Os candidatos deverão enviar via correio (Sedex), com aviso de recebimento (AR), os documentos previstos no ato de inscrição e a documentação comprobatória do Currículo Lattes. O envio deve ser feito com data de postagem até o dia 18/1/2013. Currículos sem comprovação não serão avaliados e computados na avaliação do candidato. Os documentos devem ser entregues na Secretaria do Programa ou enviados para lá. O endereço é: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Plantas Medicinais, Aromáticas e Condimentares – Universidade Federal de Lavras,  Departamento de Agricultura, Caixa Postal 3037, Câmpus Universitário, Lavras-MG, CEP 37.200-000. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise do Currículo Lattes (peso 50%); prova de conhecimentos técnicos (25%) e prova de proficiência em língua inglesa (25%). O resultado final do processo seletivo será homologado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) e divulgado no dia 28/2, no site http://www.prpg.ufla.br/. O candidato selecionado deverá realizar a matrícula para o 1º período letivo de 2013 no prazo instituído pelo calendário acadêmico. Veja o edital aqui.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.