Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRPG homologa resultados dos processos seletivos dos programas de Pós-Graduação

Publicado: Sexta, 18 Janeiro 2013 06:36 | Última Atualização: Terça, 15 Janeiro 2013 12:40
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) homologou, no dia 4, os resultados dos processos seletivos dos programas de pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Lavras. Este processo seletivo, com ingresso no primeiro semestre de 2013, foi regido pelo Edital PRPG 06/2012. O edital contemplou 25 programas de pós-graduação, com a abertura de 306 vagas para cursos de mestrado e 163 para doutorado. As portarias de homologação podem ser vistas nas respectivas páginas eletrônicas dos programas. Veja a lista completa dessas páginas em: http://www.prpg.ufla.br/prpg2010/?page_id=1651.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção