Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso Pré-Vestibular tem inscrições prorrogadas até 25 de janeiro

Publicado: Segunda, 04 Fevereiro 2013 05:24 | Última Atualização: Quarta, 16 Janeiro 2013 13:08
16.01 pré-uniA Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA comunica aos interessados que foram prorrogadas as inscrições para o cursinho Pré-Vestibular gratuito, o Pré-Uni, realizado no câmpus da UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de janeiro na secretaria do Pré-Uni, na Proec. Poderão participar estudantes de baixa condição socioeconômica, que já tenham cursado ou terminado o 3º ano do ensino médio. O Pré-Uni alcança resultados surpreendentes de aprovação. Em 2011, 21 estudantes do Pré-Uni foram aprovados e estão matriculados em cursos da UFLA e outras instituições de ensino da região. Outras informações pelo telefone: 3829-1101

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.