Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Necaf realiza IX Ciclo de Palestras em Cafeicultura

Publicado: Quinta, 24 Janeiro 2013 05:43 | Última Atualização: Sexta, 18 Janeiro 2013 08:13
Nos dias 4 e 5/2, o Núcleo de Estudos em Cafeicultura (Necaf) promove o IX Ciclo de Palestras em Cafeicultura, no Salão de Convenções da UFLA. A programação conta com quatro palestras de engenheiros agrônomos e pesquisadores da Epamig, Rehagro e UFLA. As inscrições podem ser feitas na Cantina Central ou no Necaf (Setor de Cafeicultura), até o primeiro dia do evento, no valor de R$ 20,00. Mais informações no endereço eletrônico do Necaf (http://www.nucleoestudo.ufla.br/necaf/) ou pelo e-mail do Núcleo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e telefone: 3829-1311. Programação 4/2 17h30 – Cadastro e abertura 18 horas – Reconhecimento, Prejuízos, Monitoramento e Controle de Pragas do Cafeeiro. Pesquisador Júlio César de Souza – Epamig 19h30 – Coffee-break 20 horas – Fatores Determinantes para o Sucesso da Atividade Cafeeira. Eng. Agrônomo Eduardo Diniz – Coordenador de Agricultura – Rehagro   5/2 18 horas – Sustentabilidade e Boas Práticas no Manejo de Doenças do Cafeeiro. Pesquisador Edson Ampélio Pozza - UFLA 19h30 – Coffee-break 20 horas – Podas do Cafeeiro: Aspectos Práticos. Pesquisador Gladyston Rodrigues Carvalho - Epamig  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção