Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

G-Óleo abre processo seletivo para membros

Publicado: Quinta, 24 Janeiro 2013 06:10 | Última Atualização: Segunda, 21 Janeiro 2013 05:22
g-oleoO Núcleo de Estudos em Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biocombustíveis (G-Óleo) abrirá processo seletivo para novos membros. As inscrições poderão ser feitas do dia 21/1 a 3/2, gratuitamente, pelo site http://oleo.ufla.br/goleo, em que serão disponibilizados o edital e o link para inscrição – neste, será necessário enviar o currículo Lattes. As vagas são abertas são para todos os cursos de graduação. A seleção ocorrerá por meio de entrevistas nos dias 4 e 5/2, em horário a combinar, e os resultados devem ser divulgados no dia 8/2, no site do grupo. O G-Óleo foi criado em 2006 e desenvolve projetos de pesquisa e extensão, como atividades de campo, plantio, colheita, análise laboratorial, projeto e montagem de máquinas industriais e desenvolvimento de sistemas computacionais. Há seis anos, organiza o maior evento científico nacional da cadeia produtiva de biodiesel, o Congresso Brasileiro de Plantas Oleaginosas, Óleos, Gorduras e Biodiesel.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.